Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 04 de Maio de 2023

Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga abre inscrições para cursos de Costura para Iniciante e Modelagem

A qualificação é o caminho mais fácil para obter emprego e renda. Com essa intenção, o Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga está intensificando os cursos na cidade. Estão programados dois cursos gratuitos na área de confecção têxtil: Costura para Iniciante e Modelagem.

As inscrições para os dois cursos começam nesta segunda-feira, dia 8, e prosseguem até sexta-feira, dia 12 de maio.  Ao todo serão oferecidas 20 vagas para cada qualificação para pessoas com idade mínima de 18 anos.  Os documentos necessários são RG e comprovante de endereço.

As aulas, que  estão previstas para serem iniciadas em 22 maio,  serão ministradas na sede do Fundo Social de Solidariedade. No Curso de Costura para Iniciante, as aulas ocorrerão no período da manhã, até 12h. Já o Curso de Modelagem, na parte da tarde, entre 13h às 17h.

O endereço é  Praça Gaspar Ricardo, 01, centro, na antiga Estação Ferroviária, de segunda a sexta-feira.

Serviço:

Inscrições: Entre 8 e 12 de maio