Esportes e Recreação - Terça-feira, 02 de Maio de 2023

Pilotos mirins de Itapetininga participam do Campeonato Paulista de Motocross, em Cesário Lange

Os pilotos itapetininganos Gabriel Dias, Marcos Dias e Davi José representaram Itapetininga no Campeonato Paulista de Motocross, disputado na cidade de Cesário Lange no último domingo (30) e na segunda-feira (01).

A prova contou com a participação de inúmeras cidades da região e do Estado.

As 2ª e 3ª etapas do campeonato foram disputadas no domingo, com Davi José alcançando a 2ª colocação, Gabriel Dias, a 7ª posição e Marcos Dias, com o 9º lugar.

Já na segunda-feira, os pilotos entraram novamente na pista para a disputa na 4ª etapa. Desta vez Marcos Dias conquistou a 1ª posição, Davi José, a 4ª colocação e Gabriel Dias, no 6° lugar.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza os pilotos e reforça seu apoio à modalidade, disponibilizando a Pista Municipal de Motocross para os treinos.