Trânsito e Cidadania - Terça-feira, 02 de Maio de 2023

Prefeitura de Itapetininga divulga Lista de Convocação do Processo Seletivo para contratação de motoristas do transporte público

Foi publicada no semanário oficial desta terça-feira (02), a Lista de Convocação do Processo Seletivo para contratação de 44 motoristas do transporte coletivo em Itapetininga.

As convocações serão feitas de 03 a 05 de maio. O candidato deve estar atento ao dia e horário específicos para seu comparecimento.

O contrato para os selecionados poderá ter duração de até 18 meses. O salário será de R$ 1.953,00 por 44 horas semanais de trabalho, mais os benefícios previstos pela CLT.

A Lista de Convocação para entrega de documentos e entrevista e todas as informações podem ser acessadas no Semanário Oficial do Município no site da Prefeitura:

ODS – 08 – Trabalho descente e crescimento econômico

ODS – 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis