Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 20 de Abril de 2023

Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga tem inscrições abertas para Oficina do Chocolate, especial Dia dos Namorados

Qualificação é o caminho rápido para emprego e renda. Com essa intenção, o Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga está com vagas abertas para Oficina de Chocolate e Trufas, especial Dia dos Namorados. As inscrições serão abertas na segunda-feira, dia  24, e prosseguem até sexta-feira, dia 28. O curso é uma promoção da gestão municipal, em parceria com o Senac.

Para participar, o interessado deve ir na sede do Fundo Social, com RG, CPF e comprovante de endereço. Mas atenção, o número de vagas é restrito, serão oferecidas 20 vagas. Os participantes devem ter, no mínimo, 18 anos e já ser alfabetizados.

Na oficina,  os interessados aprenderão a elaborar bombons e trufas para a data comemorativa, com diferentes tipos de recheios e coberturas. Também receberão aulas práticas de embalagens e decorações que facilitam a venda.

Os organizadores prepararam o curso entre os dias 8 e 10 de maio, com aulas em período integral das 13h às 17h. A qualificação será ministrada na sede do Fundo Social de Solidariedade, à Praça Gaspar Ricardo, 01, centro, na antiga Estação Ferroviária, de segunda a sexta-feira.

Serviço:

Inscrições: Entre 24 e 28 de abril.

Local do curso: Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga

Endereço: Praça Gaspar Ricardo, 01 (antiga Estação Ferroviária) – Centro.