Esportes e Recreação - Segunda-feira, 09 de Março de 2015

Itapetininga é destaque no Campeonato Estadual de Badminton

Com destacada atuação de toda equipe, Itapetininga competiu em Santo André, na abertura da temporada de 2015, no IIº Campeonato Estadual de Badminton, promovido pela Federação de Badminton do Estado de São Paulo.

As partidas válidas pela ‘Etapa Aberta Jovens e Parabadminton’, foram realizadas no Complexo Esportivo Pedro Dell Antônia, no período de 28/Fevereiro a 01/Março, com a participação de 250 atletas.

Ao todo, os itapetininganos da Escolinha Municipal da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, sob coordenação da profa. Leiko konno conquistaram 14 medalhas, duas de ouro, ( Letícia Konno), cinco de prata ( Anna Esther Colaço, Gabriela Camargo, Arissa Shinhe, Diego Alves Rodrigues,Caio Fragas), sete de  bronze (Gabriela Murozaki Barbosa, Bruno Xavier, Isabela Galvão, Caio Fragas e Arissa Shinhe).

No próximo dia 21, Itapetininga sedia um evento duplo da modalidade; a 2ª Etapa Regional e o 1º Interescolar.