Esportes e Recreação - Quarta-feira, 19 de Abril de 2023

Futsal Feminino do Casi vence Boituva pela 2ª rodada da Copa Record

Futsal Feminino do Casi vence Boituva pela 2ª rodada da Copa Record

O time feminino de Futsal do Casi enfrentou, nesta terça-feira (18), a equipe de Boituva pela segunda rodada da Copa Record de Futsal.

A partida foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva” e contou com grande presença da torcida.

O Casi venceu as adversárias pelo placar de 3x1. Esta é a segunda vitória consecutiva das meninas de Itapetininga, que se classificaram para a fase Ouro da competição.

Os gols foram marcados pelas atletas Beatriz Cardoso, Luanda Rodrigues e Juliana Russo.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza as jogadoras do Casi e reforça seu compromisso com o suporte técnico e apoio logístico nas disputas das competições.