Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Abril de 2023

Pilotos itapetininganos se destacam na 2ª Etapa da Copa São Rafael de Motocross, em Guareí

Neste fim de semana, os pilotos itapetininganos do motocross representaram a cidade na 2ª Etapa da Copa São Rafael de Motocross, disputada no município de Guareí.

Após o reconhecimento da pista no sábado (1º), as disputas foram acirradas durante as provas no domingo (02).

Na categoria 50 cilindradas, participaram os pilotos mirins itapetininganos, Gabriel Dias, de 5 anos, Davi José, com 8 e Marcos Dias, de 9 anos.

Marcos Dias conquistou o 1° lugar do pódio. Seu irmão, Gabriel, ficou na 5ª colocação e Davi José completou a prova na 4ª posição na classificação final.

Na categoria Intermediária Importada, dois atletas itapetininganos subiram ao pódio: Júnior Bidoca, na 2ª colocação, e Rodrigo Araújo, na 4ª posição.

Na categoria MXN30, o piloto Itapetiningano Aquilino Júnior, conquistou a 3ª colocação. Aquilino está encerrando sua participação em campeonatos em 2023 por conta de uma lesão e futura cirurgia, mas em 2024, retornará às pistas.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza os pilotos pela representatividade na competição e reforça seu compromisso com o apoio técnico nos treinamentos, por meio do uso da Pista Municipal de Motocross, localizada no Vale San Fernando.