Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Abril de 2023

Itapetininga estreia com empate na Liga Paulista de Futsal

Itapetininga estreia com empate na Liga Paulista de Futsal

Na última sexta-feira (31), a equipe de futsal Sub-20 de Itapetininga, estreou com empate na Liga Paulista de Futsal.

O time masculino de futsal da cidade recebeu, em casa, a equipe de Guararema. Esta é a primeira vez que Itapetininga disputa a competição.

Em uma partida muito equilibrada, Itapetininga alcançou o empate pelo placar de 2 a 2 nos últimos 12 segundos do jogo.

O goleiro de Itapetininga, Gabriel Lera, foi o destaque na partida. Além de fazer defesas importantes, Lera foi o autor do gol de empate.

A time de Itapetininga contou com o apoio da torcida, que lotou o Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”.

A segunda partida do time masculino Futsal de Itapetininga pela competição será na próxima quarta-feira, dia 05, na cidade de Mogi das Cruzes, contra a equipe do Inter-Mogi.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza os atletas pela atuação em quadra e agradece o público presente e reforça seu apoio técnico para a disputa de competições em todas as modalidades.