GCM - Segunda-feira, 03 de Abril de 2023

GCM de Itapetininga realiza blitz no fim de semana e captura procurado pela justiça

Na última sexta-feira e sábado, dias 31 de março e 1º de abril, a Guarda Civil Municipal de Itapetininga realizou uma blitz de ampla abrangência no município com o objetivo de coibir delitos e de fazer a abordagem a pessoas em atitude suspeita.

Entre os locais patrulhados pela corporação estavam as praças da Bíblia, Siqueira Campos, Jardim Paulista, Marechal Deodoro da Fonseca, Duque de Caxias, além da linha férrea, avenida Dr. José de Almeida Carvalho e Marginal do Chá.

Entre as abordagens realizadas, um homem procurado pela justiça foi localizado na Marginal do Chá, nas proximidades do Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra”. O suspeito apresentou nervosismo ao avistar as viaturas da GCM e, após averiguação, foi constatada a sua situação ilegal.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Captura. Ele permaneceu à disposição da justiça.