Obras - Segunda-feira, 02 de Março de 2015

Secretaria de Obras realiza pavimentação

A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, já iniciou um processo de pavimentação e recapeamento de dezenas de ruas de Itapetininga. Vários bairros, além do distrito do Rechã serão beneficiados com essa ação.

O Secretário de Obras e Serviços, Valter Oliveira, explica: “Nossa ideia é pavimentar e recapear o maior número de ruas possível. Já recapeamos a área central, e nesta semana nossa equipe já está na Vila Célia trabalhando durante todo dia em várias ruas do bairro. Além disso, estamos seguindo um cronograma. Estão previstas várias ações dessa proporção em bairros como Jd. Santa Inês, Vila Reis, Rechã e vários outros”.

PAVIMENTAÇÃO EXECUTADA

Vila Nastri II: Rosa Loft, Arnaldo VictoriBarretti, Antonio Punhagui, Antônio Cerqueira, Plínio Tambelli

Jd. Colombo: Antônio Soares Hungria, Homojenesde Paulo Bernardes, Engenheiro Sérgio Angra de oliveira, Cotulino de Campos

RECAPEAMENTO PREVISTO

JARDIM SANTA INÊS

Ruas João Alcindo Vieira, Orlando Aguiar Oliveira, Carlos Orsi, Benedito Alves Martins, Otília de Souza Alexandre, João Luiz de Abreu Camargo, Rubens Camargo Melo e Milton Geofredo Ferriche Ponsi.

VILA PIEDADE

Ruas Américo Izzo e José Antônio de Oliveira

VILA REIS

Ruas Octávio de Almeida, Capitão Sinézio Pontes, Lacy Vieira de Campos, Virgílio Lopes, Oscar Alves, Mery Gomes Bordinhão, Amâncio Matias de Oliveira, Sebastião da Silva Leite Fernandes, Durval da Rocha Reis e Hélio Randi

VILA SONIA

Rua Francisco Lopes dos Santos

JARDIM PAULISTA

Rua Acácio de Moraes Terra e Francisco Weis Júnior

VILA BELO HORIZONTE

Rua Lucas Nogueira Garcez

RECHÃ

Ruas João Galdino de Camargo, Manoel Rodrigues, Rodolfo Barreti, Helena Pereira Inácio, Ari Leonel, Joaquim Felício Oliveira, Manoel Pereira de Andrade, José Antunes Prestes, José Candido, Gumercindo Felício de Medeiros.

PAVIMENTAÇÃO PREVISTA

VILA MAZEI

Ruas Maria Aparecida Camargo Prestes, Olímpio Mariano, Abigail Holtz, Antonio Ribeiro dos Santos e São Cristóvão

VILA NASTRI

Ruas Camila Moreli, Emílio Nastri e Roque Cesário Albino.

VILA PRADO

Ruas Antonio Domingos Pereira, José Rodrigues, Amador Nogueira e Tomas Vás de Oliveira.

JARDIM MONTE SANTO

Ruas Guido Fiori Trevisani, Joaquim Nunes da Costa, Vicente de Paulo Lamounier, Expedicionário Guiomar Costa Pinto, Francisco Luiz Galão, João Maurício, Olivia Gonçalves Piloto e Euzébio Alves Fogaça.