Obras - Segunda-feira, 20 de Março de 2023

Prefeitura de Itapetininga faz pavimentação na Vila Santana

Prefeitura de Itapetininga faz pavimentação na Vila Santana

As obras de pavimentação na Vila Santana foram concluídas na semana passada. O objetivo é garantir maior qualidade de vida e segurança aos motoristas e pedestres. Depois da pavimentação, as vias também irão receber nova sinalização para garantir maior fluidez no trânsito.

Conforme a prefeitura, há um plano de trabalho extenso por todos os bairros. Um dos maiores da história da cidade. Com a modernização, a administração municipal aponta que também haverá maior desenvolvimento, com atração de empresas e geração de empregos, com a abertura de novos  estabelecimentos comerciais e de serviços na região.