Cultura - Quinta-feira, 16 de Março de 2023

Biblioteca do Paço Municipal, em Itapetininga, traz oportunidade de leitura a colaboradores e usuários dos serviços da Prefeitura

A Biblioteca do Paço Municipal conta com grande acervo de livros disponíveis para uso livre de toda a comunidade que se utiliza dos serviços da Prefeitura. Entre os títulos, os usuários encontrarão mais de 1.100 livros, com temas como literatura, biografia, mangás, gibis infantis, literatura infantojuvenil, autoajuda, material de referência e também uma novidade: revistas científicas. O local também conta com área para estudo.

O local oferece um espaço para que os funcionários possam ter a oportunidade de colocar a leitura em dia no horário do almoço, ou ainda, emprestar títulos para leitura em casa, sem dificuldades.

Para empréstimos, basta apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. É possível levar um livro por vez e ficar por até sete dias, renovando por mais sete.

Também é possível consultar o acervo online, através do Portal da Prefeitura. Basta entrar na aba Cidadão – Biblioteca Acervo Online – Biblioteca do Paço Municipal. Clicar na aba Pesquisa – Bibliográfica e procurar a obra digitando o título, o autor ou o assunto.

A Biblioteca funciona junto ao Atende Fácil do Paço Municipal e fica à Praça dos Três Poderes, 1000, Jardim Marabá. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.