Esportes e Recreação - Quarta-feira, 15 de Março de 2023

Pilotos mirins de Itapetininga participam da 1ª Etapa de Motocross, no Campeonato Paranaense

No último fim de semana, os atletas de Motocross, Gabriel Dias e Marcos Dias representaram Itapetininga durante a 1ª Etapa de Motocross, realizada na cidade de Toledo, no estado do Paraná.

Gabriel Dias, com apenas 05 anos, e Marcos Dias, com 09, competiram em uma prova de alto nível, com a presença de atletas de outros países.

Os irmãos disputaram a prova na categoria 50 cilindradas. Gabriel Dias, ficou com a 9ª colocação e Marcos Dias conquistou a 2ª colocação.

O campeonato é composto por 11 etapas e a cada etapa os motociclistas pontuam, de acordo com sua colocação. Os pontos são válidos para a classificação geral.

Os jovens talentos itapetininganos do motocross estarão no próximo mês, nos dias 18 e 19, representando Itapetininga na cidade de Rio Bonito do Sul, onde acontecerá a 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os pilotos pela representatividade e deseja boa sorte na próxima etapa.

Fotos: Photofroes