Esportes e Recreação - Terça-feira, 14 de Março de 2023

Talentos de Itapetininga integram a equipe Magnus Futsal de Sorocaba

Talentos de Itapetininga integram a equipe Magnus Futsal de Sorocaba

Os jovens Marcus Vinicius Domingues Maciel e Luís Gustavo Palmeira são os reforços da equipe Magnus Futsal de Sorocaba.

Marcus Vinícius, mais conhecido como Zerinho, é nascido em Itapetininga e, neste ano, estará em sua 3ª temporada pela equipe, disputando o Campeonato Metropolitano de Futsal. O atleta foi revelado no Projeto Resgate Futsal, em Itapetininga.

Já Luís Gustavo, o “Portuga”, nasceu em Portugal, mas adotou Itapetininga como sua terra do coração. O jogador disputará o Campeonato Paulista de Futsal pelo clube. Filho do ex-jogador Eder Palmeira, que atuou em grandes clubes no Brasil e na Europa, Luís Gustavo herdou o talento do pai, sendo aprovado no primeiro dia em que participou da seletiva pelo Magnus.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os atletas pelo excelente desempenho e deseja a ambos, muito sucesso em suas carreiras.