Esportes e Recreação - Terça-feira, 14 de Março de 2023

Jovens talentos de Itapetininga são selecionados para base de times de elite do futebol paulista

Os atletas Miguel Godoi, de 6 anos; José Eduardo Palmeira, de 07 e João Pedro Palmeira, 12 anos, passaram por uma semana de avaliação e foram selecionados na fase de adaptação às equipes de base de times da elite do futebol de campo paulista.

Miguel Godoi integra a base do Santos, na categoria Sub-7. José Eduardo Palmeira atua no seu time do coração, na equipe de base do Corinthians, na categoria Sub-8. Já seu irmão, João Pedro, faz parte do time do São Bento, na categoria sub-13. O atleta já vinha sendo monitorado por outros times como Atlético Paranaense, Flamengo, Santos, Corinthians e Atlético Mineiro.

As três promessas do futebol fizeram parte do clube "Meninos da Vila" de Itapetininga, onde participavam dos treinos e preparativos para os testes que acontecem nos times de ponta do Estado, grande objetivo daqueles que sonham se tornarem jogadores profissionais.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os jovens talentos do futebol Itapetininga e seus familiares, Geisel e Natália Palmeira, pais de José Eduardo e João Pedro, e Michel, Jaqueline Godoi e Michel Godoi Júnior, pais e irmão do atleta Miguel Godoi.