Trabalho e Desenvolvimento - Terça-feira, 14 de Março de 2023

Itapetininga tem inscrições abertas para curso gratuito “Faça a Divulgação Certa e Atraia mais Clientes”, do Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui, em uma parceria com a Prefeitura de Itapetininga e com o apoio do Sincomércio, Associação Comercial e Sindicato Rural, está com vagas abertas para o curso gratuito e presencial “Faça a Divulgação Certa e Atraia mais Clientes”.

Ao todo são 35 vagas disponíveis. Os interessados devem fazer suas inscrições exclusivamente pelos telefones (15) 3272-9210 / (15) 3272-2023 e pelo whatsapp (15) 99817-6752. No ato da inscrição, o interessado deverá informar nome completo, CPF, CNPJ (se tiver), e-mail, endereço e data de nascimento.

Após a inscrição, dentro do limite das vagas, o interessado estará automaticamente apto para participar do curso, devendo apenas aguardar a data de início.

O curso é indicado para pequenos e microempreendedores que buscam conhecimento para aprimorar a divulgação de seus negócios e será realizado no dia 13 de abril, em encontro único, das 13h às 17h, no prédio da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento, à rua Monsenhor Soares, 251, na área central.