Cultura - Terça-feira, 14 de Março de 2023

Abertas as inscrições para a Expomusic 2023 em Itapetininga para seleção das 8 atrações regionais da 50ª Expo Agro

A Expomusic 2023, festival de música realizado pela Prefeitura de Itapetininga por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para a escolha dos 08 artistas regionais que terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos nos Shows Regionais da 50ª Expo Agro.

A seleção dos 08 artistas que irão se apresentar na 50ª Expo Agro obedecerá às seguintes etapas:

1ª etapa – Inscrições - de 13 a 20 de março

Horário - das 9 às 17 horas

Local - Secretaria de Cultura e Turismo

Endereço - Largo dos Amores - Centro (anexo ao Centro Cultural e Histórico)

2ª etapa – Divulgação dos Pré-Selecionados – 23 de março

Serão pré-selecionados 16 artistas finalistas entre os inscritos. A lista com os 16 pré-selecionados será divulgada nos canais oficiais da Prefeitura de Itapetininga e redes sociais da Secretaria de Cultura e Turismo no dia 23 de março

3ª Etapa - Seleção final – 25 de março

Escolha dos 08 artistas que se apresentarão na 50ª ExpoAgro

Horário – A partir das 10 horas

Local – Auditório Municipal “Alcides Rossi”

Endereço – Praça dos Três Poderes, 1000 – Jardim Marabá (anexo ao Paço Municipal)

A retomada do festival após o período de pandemia, tem como objetivo resgatar e valorizar os artistas locais e regionais, além de manter uma função social, que no ato das inscrições, cada integrante dos grupos inscritos deverá fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

A Expomusic dá espaço para o artista local apresentar sua música autoral no palco principal da Expo Agro, onde muitos grupos aproveitam a oportunidade para gravar suas músicas e clipes.

Ficha de inscrição

Clique aqui para baixar o arquivo