Esportes e Recreação - Segunda-feira, 06 de Março de 2023

Basquete Sub-15 de Itapetininga disputará Liga Desportiva Paulista (LPD)

Basquete Sub-15 de Itapetininga disputará Liga Desportiva Paulista (LPD)

A equipe de Basquetebol Sub-15 de Itapetininga disputará a Liga Desportiva Paulista (LDP) neste ano, com partidas contra diversos times do estado de São Paulo. As competições estão previstas para terem início em 11 de março.

Os atletas que compõem a equipe Sub-15 foram destaque em 2022 quando conquistaram o vice-Campeonato na mesma competição, na ocasião, na categoria anterior, a Sub-14.

De acordo com os jogadores e comissão técnica, o time de Itapetininga vem com força total neste ano, graças às experiências e aprendizado adquiridos no último campeonato.

Na LDP de 2022, os atletas Nelson e Caio foram destaques na competição. Nelson Jamel foi o atleta "cestinha" e Caio Brandino, o pivô destaque em todas as partidas.  A equipe de basquetebol de Itapetininga é coordenada pelos professores Alexandre Lamansov e Luiz Guilherme Franco (Li).

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza todos os atletas e os professores responsáveis pelo excelente desempenho, representando brilhantemente Itapetininga no basquetebol.