Esportes e Recreação - Quarta-feira, 01 de Março de 2023

“Peneira” da Secretaria de Esporte seleciona atletas para time Sub-20 que irá representar Itapetininga na Liga Paulista de Futsal

No último sábado (25), mais de 100 atletas participaram da “peneira” promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude concorrendo a uma vaga para a equipe Sub-20 de Futsal de Itapetininga.

O processo foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva” e, após avaliação da equipe técnica da pasta, 19 jogadores foram selecionados para representarem o Futsal Sub-20 do município.

Os atletas escolhidos para compor o time irão representar a cidade na Liga Paulista de Futsal, competição realizada entre diversas equipes de futsal do estado de São Paulo. A participação na Liga Paulista é considerada uma “vitrine” para atletas que buscam visibilidade no mercado esportivo, cada vez mais competitivo.

Os jogadores aprovados realizaram o 1° treino técnico nesta terça-feira (28), no Ginásio Ayrton Senna da Silva.

A Liga Paulista está prevista para ter início na primeira quinzena de março e a equipe de Itapetininga entrará em quadra com estreia em casa no dia 31 de março contra equipe de Guararema, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, com previsão de início às 20h.

Confira a lista dos 19 atletas selecionados:

1 – Marcos Vinícius S. Silva

2 – Matheus Savi Santos