Cultura - Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2023

Biblioteca Municipal Dr. Júlio Prestes de Albuquerque, em Itapetininga, realiza nova edição da “Troca de Livros” no próximo dia 03 de março

A Biblioteca Municipal Dr. Júlio Prestes de Albuquerque, em Itapetininga, realizará uma nova edição da “Troca de Livros”. A ação será na próxima sexta-feira, dia 3 de março, das 10h às 17h30. Os livros arrecadados irão compor o acervo da Biblioteca Municipal central, da Vila Rio Branco e da Praça dos Três Poderes.

Entre os itens para troca, estarão disponíveis livros de literatura, autoajuda, marketing, desenvolvimento humano e muitos outros gêneros. E a novidade: livros de literatura em inglês e espanhol para troca.

Quem trouxer um best seller pode trocar por dois livros não literários. É importante destacar que não serão aceitos livros com qualquer tipo de avaria, com carimbos de outras bibliotecas e selo do governo, além de dicionários, enciclopédias e livros didáticos.

A Biblioteca Municipal Dr. Júlio Prestes de Albuquerque fica à Rua Campos Salles, 175, Centro. Telefone (15) 3272-3265 e whatsapp (15) 99825-6949.