Saúde - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023

Itapetininga segue com vacinação noturna nos Prontos Atendimentos Rio Branco e Mesquita

A população de Itapetininga tem mais uma opção de horário para atualizar as doses de vacina do calendário vacinal do estado de São Paulo e também contra a Covid-19.

Os Prontos Atendimentos da Vila Rio Branco e do Jardim Mesquita estão com salas de vacinas funcionando, de segunda a sexta, das 18 às 22 horas. Estarão disponíveis, além das vacinas de rotina do calendário vacinal, as doses contra a Covid, de acordo com cronograma divulgado diariamente pela Prefeitura de Itapetininga.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o objetivo da ação é ampliar ainda mais o acesso da população às doses, com o horário noturno, e aumentar a cobertura vacinal no município. A ação segue por tempo indeterminado.

Serviço:

Vacinação Noturna nos Prontos Atendimentos