Obras - Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2023

Prefeitura de Itapetininga revitaliza pavimento na Vila Progresso

Prefeitura de Itapetininga revitaliza pavimento na Vila Progresso

As obras de recuperação asfáltica são realizadas na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, na Vila Progresso, em Itapetininga. Conforme a gestão municipal, a estrutura urbana modernizada garante a mobilidade segura de pessoas e veículos. O governo municipal avalia que ao investir na melhoria de pavimentação urbana traz desenvolvimento econômico e social para região e para a cidade, como um todo.

Além da pavimentação, as vias também irão receber nova sinalização para garantir maior fluidez no trânsito. As ruas e avenidas bem asfaltadas permitem uma conexão segura, segundo a Prefeitura de Itapetininga, o que facilita a vida de motoristas e empresas de dependem do transporte de mercadorias para beneficiar o consumidor final.