Esportes e Recreação - Terça-feira, 16 de Dezembro de 2014

Nadadores recebem Troféu TOP FIVE 2014

Da Associação Paulista Master

Nadadores recebem Troféu TOP FIVE 2014

Os nadadores itapetininganos Jorge Saito e Haruco Homma estarão entre os premiados com o Troféu TOP FIVE 2014, destinados para aqueles que se destacaram em suas categorias, conforme critérios da Associação Paulista de Natação Master de Natação.

Saito e Haruco, integrantes da Itapetininga Master de Natação, obtiveram expressivos resultados em diversas provas, conquistando a primeira colocação na categoria 65.

No último dia 7, os atletas participaram da 4ª Etapa do Circuito Paulista, no Clube Paineiras do Morumbi, conquistando novamente o pódio e as seguintes medalhas: Haruco Homma(categoria 65+)Ouro no 50 costas e 50 m livre; Jorge Saito(categoria 65+)Ouro nos 100 m medley e 50 m costas e Kleberson Medeiros(categoria 35+) ouro nos 100 m medley e 50 m borboleta.

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura desenvolve ações visando fortalecer a natação em todas as idades, seja em treinamentos ou aulas da escolinha municipal, além de apoio em torneios e campeonatos que representem o nome do Município.

Uma piscina semiolímpica será construída ao lado do Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva. O início das obras para o primeiro semestre de 2015, ampliando no desenvolvimento da modalidade.