Esportes e Recreação - Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2023

Paratleta recordista de Itapetininga é selecionada para competir no Marrakech 2023 WPA Grand Prix, no Marrocos

A paratleta itapetiningana Sueli Pereira Soares foi convocada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro para participar no mês de março do Marrakech 2023 WPA Grand Prix, no Marrocos, país do Norte da África.

Sueli é atualmente recordista brasileira no lançamento de disco e, juntamente com paratletas de vários países, integrará o seleto grupo dos melhores competidores do paratletismo do mundo.

Sob a coordenação da profissional de Educação Física, Eunice Lima, referência nas aulas e treinamentos aos atletas com deficiência, a moradora do Distrito do Gramadinho mantém uma rotina pesada de treinos diários que podem durar até 3 horas.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza a paratleta pela convocação e pela oportunidade de representar Itapetininga e o Brasil internacionalmente, desejando muito sucesso na competição.