Cultura - Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2023

Obras pedidas em vestibulares da USP e Unicamp estão disponíveis na Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque”, em Itapetininga

Atenção alunos do Ensino Médio e pré-vestibulandos!

A Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque”, em Itapetininga, conta com todas as obras pedidas para os vestibulares da Universidade de São Paulo (USP) e Universidade de Campinas (Unicamp). Todas estão disponíveis no acervo físico da Biblioteca e grande parte também no acervo digital.

Se você ainda não tem cadastro na Biblioteca, é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de endereço, além de fornecer um e-mail e telefone. Para utilizar a Biblioteca Digital, basta solicitar um login. O contato pode ser por whatsapp, e-mail ou pessoalmente.

Devido à grande procura no decorrer do ano, a coordenação da Biblioteca orienta os interessados que se programem e não deixem o empréstimo das obras para última hora.

Confira aqui a lista dos livros pedidos:

FUVEST 2024

Marília de Dirceu, de Tomás Antônio Gonzaga

Quincas Borba, de Machado de Assis

Angústia, de Graciliano Ramos

Alguma Poesia, de Carlos Drummond de Andrade

Mensagem, de Fernando Pessoa

Nós Matamos o Cão Tinhoso, de Luís Bernardo Honwana

Campo Geral, de Guimarães Rosa

Romanceiro da Inconfidência, de Cecília Meireles

Dois Irmãos, de Milton Hatoum

UNICAMP 2024