Esportes e Recreação - Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2023

Prefeitura de Itapetininga abre inscrições até 10 de fevereiro para novas modalidades das “Escolinhas de Esporte”

Seguem até o dia 10 de fevereiro, as inscrições para um novo bloco com seis outras modalidades das “Escolinhas de Esportes”.  A iniciativa é da Prefeitura de Itapetininga por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Confira as opções de modalidades:

Inscrições até 10 de fevereiro:

- Taekwondo

- Judô

- Capoeira

- Xadrez

- Damas

- Tênis de Mesa

As inscrições e participação são de graça e para se inscrever os pais e/ou responsáveis devem comparecer à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga para preencher a ficha de inscrição. A Secretaria fica localizada no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth, Av. José de Morais Terra, 2001, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Para mais informações e detalhes sobre as faixas etárias, os interessados devem ligar no telefone (15) 3271-7926.

As demais modalidades oferecidas e seus respectivos períodos para as inscrições serão divulgados nos próximos dias.