Cultura - Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023

Feira da Lua no Largo dos Amores terá nova edição nesta quarta, dia 01, em Itapetininga

A Feira da Lua, que já se tornou um evento tradicional da economia criativa de Itapetininga, terá uma nova mais uma edição nesta quarta-feira (01), com a apresentação da Banda Municipal “Maestro Edil Lisboa”.

A “Feirinha mais Charmosa da Cidade”, como é atualmente conhecida, é realizada semanalmente, às quartas, das 17h às 21h, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca (Largo dos Amores), na área central da cidade.

Ao longo de seus mais de 4 anos de existência, a “Feira da Lua”, vem apoiando e divulgando produtores de artesanato, representantes da culinária e protagonizando o crescimento da economia criativa e local.