Cultura - Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023

Projeto Guri tem inscrições abertas para cursos gratuitos de música em Itapetininga

Projeto GURI – programa de educação musical e inclusão sociocultural, uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Itapetininga está com matrículas abertas no polo de Itapetininga até 17 de fevereiro.

O Projeto Guri oferece cursos regulares de iniciação musical (de 6 a 9 anos) e curso sequencial (10 a 18 anos), modalidade que oferece a oportunidade de aprender a cantar ou a tocar um instrumento de forma fundamentada e consistente. Em Itapetininga, os cursos oferecidos são: Coral Juvenil, Iniciação Musical para Crianças, Percussão e Violão.

A inscrição é feita de forma presencial e por ordem de chegada. Não precisa ter conhecimento musical, nem instrumento. Os cursos regulares são voltados para turmas de 6 a 18 anos.

Para realizar a matrícula são necessários os seguintes documentos (com cópia):

- RG ou Certidão de Nascimento do candidato ou da candidata;

- RG do/a responsável;

- Comprovante de matrícula no ensino regular;

- Comprovante de endereço.

O atendimento do polo Itapetininga funciona de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h30, à Rua Prudente de Moraes, 716, no Centro.

Para mais informações, acesse o site do Projeto Guri:

Foto: Site Projeto Guri