Esportes e Recreação - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023

Prefeitura de Itapetininga tem inscrições para “Escolinhas de Esporte” em sete modalidades até a próxima sexta-feira (03)

Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 03 de fevereiro, as inscrições para as “Escolinhas de Esportes” em sete diferentes modalidades. A iniciativa é da Prefeitura de Itapetininga por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Confira as opções de modalidades:

Inscrições até 03 de fevereiro:

- Futebol

- Basquete

- Futsal

- Vôlei

- Handebol

- Projeto 40 +

- Minobol

As inscrições e participação são de graça e para se inscrever os pais e/ou responsáveis devem comparecer à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga para preencher a ficha de inscrição. A Secretaria fica localizada no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth, Av. José de Morais Terra, 2001, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Para mais informações e detalhes sobre as faixas etárias, os interessados devem ligar no telefone (15) 3271-7926.

As demais modalidades oferecidas e seus respectivos períodos para as inscrições serão divulgados nos próximos dias.