GCM - Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

GCM de Itapetininga prende suspeito com tijolo de maconha na vila Belo Horizonte

A Guarda Civil Municipal de Itapetininga prendeu um suspeito de tráfico de drogas no último sábado (28), na vila Belo Horizonte.

Durante patrulhamento das equipes, um morador do bairro abordou a corporação relatando que duas pessoas estariam comercializando drogas em um veículo vermelho.

Ao localizar o carro, os Guardas Municipais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita ao lado do veículo. Um deles saiu correndo, não sendo possível fazer a abordagem. Durante a revista pessoal ao segundo suspeito, nada de ilícito foi encontrado, mas no interior do veículo, no assoalho do banco traseiro foi localizado um tijolo de maconha dividido em duas partes, um aparelho celular e três reais em moedas.

Questionado sobre o entorpecente e o celular, o suspeito negou que pertenciam a ele.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem que foi levado ao Plantão Policial onde foi registrado Boletim de Ocorrência por Tráfico de Drogas. O autuado permaneceu à disposição da justiça e todo material apreendido foi apresentado à Autoridade Policial.

Participaram da ocorrência viaturas do Canil, Grupamento de Apoio com Motocicletas e de patrulhamento preventivo de área da GCM.