Cultura - Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2023

Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” em Itapetininga inaugura exposição de moedas e cédulas

A Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque”, em Itapetininga, realiza mais uma exposição, gratuita e aberta ao público: Moedas e Livros. Além de apresentar moedas e cédulas de diversos países e épocas, a exposição também contará com curiosidades sobre o tema e sugestão de leitura.

A ideia veio a partir de uma doação anônima. Em uma caixa com livros, vieram também moedas. A partir de então, a Biblioteca recebeu outras doações de moedas e cédulas e, após mais de dois anos de trabalho, incluindo higienização, pesquisa e organização, a exposição ficou pronta.

Para conferir, basta ir à Biblioteca Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados, das 9h às 12h.

A Biblioteca fica à Rua Campos Salles, 175, Centro. Telefone (15) 3272-3265 e WhatsApp (15) 99825-6949.