Cultura - Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2023

Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque”, em Itapetininga, promove “Oficina de Férias”

A Biblioteca Municipal Dr. Júlio Prestes de Albuquerque, em Itapetininga, já está preparando mais uma edição do Programa “Oficina de Férias” para a criançada. A programação será de 16 e 20 de janeiro, das 14h às 15h30, voltada para crianças de 5 a 10 anos que tenham cadastro na Biblioteca.

Haverá muita contação de histórias, artes e brincadeiras. A participação é gratuita e para se inscrever basta o responsável legal deixar o nome da criança e um número de contato. Cada criança pode participar em até dois dias.

Os participantes não devem ter livros em atraso. Por isso, os responsáveis podem aproveitar a campanha “Mês do Perdão”, que acontece durante todo o mês de janeiro, para devolver os livros atrasados sem multas ou penalidades.

As inscrições podem ser feitas pelo whatsapp (15) 99825-6949, pelo telefone (15) 3272-3265 ou pessoalmente, à Rua Campos Salles, 175, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados, das 9h às 12h.

Confira a programação:

16/01 - segunda-feira:

• Abertura da Exposição de Moedas e Cédulas e um bate-papo com o colecionador Júlio Cesar B. Leme

17/01 - terça-feira:

• Confecção de balões 3D

18/01 - quarta-feira:

• Contação de história e arte com Bumba-Meu-Boi, com Juliana Meira.

19/01 - quinta-feira:

• Contação de história com a Palhaça Docita

20/01 - sexta-feira:

• Confecção de brinquedo (jacaré sanfonado)