Cultura - Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2023

Bibliotecas Municipais de Itapetininga realizam campanha para devolução de livros

A Biblioteca Municipal Dr. Júlio Prestes de Albuquerque, juntamente com as Bibliotecas da Vila Rio Branco e da Praça dos Três Poderes, ambas anexas às unidades do Atende Fácil e inauguradas recentemente, realizarão mais uma campanha de devolução de livros, denominada o “Mês do Perdão”. Até 31 de janeiro, os usuários que estão com livros atrasados podem devolver sem receber suspensão ou penalidades.

Cerca de 1000 títulos foram emprestados e não devolvidos. Além da leitura recreativa, muitas dessas obras são procuradas para trabalhos escolares.

Esta é uma importante ação, não só para a manutenção do acervo das bibliotecas, mas para trazer os leitores de volta. Com a situação regular, os frequentadores podem voltar a emprestar livros e participar de cursos e oficinas oferecidas gratuitamente.

Perdi o livro. E agora?

Caso o usuário tenha perdido o livro, basta trazer outro do mesmo gênero em bom estado, que a situação também será regularizada.

Quem desejar regularizar sua situação, basta procurar a Biblioteca em que emprestou o livro.

Biblioteca Municipal Dr. Júlio Prestes de Albuquerque

Rua Campos Salles, 175, Centro. Telefone (15) 3272-3265; whatsapp (15) 99825-6949.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados, das 9h às 12h.

Biblioteca da Vila Rio Branco

Avenida Padre Antonio Brunetti, 501A – (anexa ao Atende Fácil da Vila Rio Branco).

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Biblioteca da Praça dos Três Poderes

Praça dos Três Poderes, 1000. Jd. Marabá – (anexa ao Atende Fácil do Paço Municipal).

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.