Governo - Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022

Passeio de Natal da Estação de Bombeiros de Itapetininga será realizada nesta quarta, dia 22

A Estação de Bombeiros de Itapetininga informa que será realizado o passeio de Natal pelas principais ruas de Itapetininga com a presença do Papai Noel, nesta quarta-feira, dia 22 com saída do quartel do Corpo de Bombeiros as 20h e encerramento na Praça Marechal Deodoro.

Acompanhe o trajeto:

SAÍDA às 20h: Rua Prudente de Moraes, 150 ( quartel do Corpo de Bombeiros) - Rua Abilio Fontes - Av Padre Antonio Brunetti - Av Waldomiro de Carvalho - Rua José Carrascal Filho - Rua Christiano de Mauricius Pontes - Rua Bruno Emanoel Fregona (SESI) - Av Padre Antonio Brunetti - Rua Antonio Arruda de Mello - Rua Lazaro Ferraz Pacheco - Rua João Luíz Manfredini - Av José de Morais Terra - Rua Dr Jose Ozi - Rua Tenente Urias E. Nogueira de Barros - Rua Zalina Rolim – Marginal - Av Joaquim Fogaça de Almeida Neto - Rua Benedito Bento Mariano - Rua José Gomes Carvalho - Rua Carlos Cardoso (Prefeitura de Itapetininga) - Rua Alceu Correia de Moraes - Av Wencelau Bras - Rua Dr Coutinho (Shopping) - Rua Domingo José Vieira - Rua Virgilio de Rezende - Av Peixoto Gomide - Rua Prudente de Moraes - Rua Julio Prestes; PARADA : Praça Marechal Deodoro. Faça da sua presença o melhor presente!