Esportes e Recreação - Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022

Homenagens a esportistas marcam a Copa de Voleibol em Itapetininga

Homenagens a esportistas marcam a Copa de Voleibol em Itapetininga

A união de esforços entre Governo Estadual e Prefeitura de Itapetininga vem resultando no sucesso da 6ª Copa Estadual de Voleibol Infantil do Estado de São Paulo, competição que reúne 23 cidades representada por aproximadamente 500 atletas entre 13 e 16 anos.

Na abertura do evento, houve os desfile das delegações, juramento do atleta pelo jovem Pedro Nogueira de Almeida (capitão da equipe da Escolinha Municipal local), acendimento da pira olímpica pela Zélia Maciel Meira Bento, professora estadual aposentada e pioneira do Voleibol Adaptado na cidade e entrega de placa Honra ao Mérito ao professor Toninho Vaz, um baluarte da modalidade que sempre incentivou a prática do esporte que transforma acima de tudo cidadão do bem.

O evento, que integra o calendário da Secretaria Estadual de Esporte, se estende até o dia 22 com jogos nos Ginásio “Ayrton Senna da Silva” e “Mário Carlos Martins”.