Esportes e Recreação - Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022

Atletas de Itapetininga se destacam entre os 100 mais velozes em prova de corrida em Belo Horizonte/MG

Uma prova considerada de nível altíssimo, com percurso de 18 km. Mais de 16.000 atletas do Brasil e de outros países participaram da 23ª Volta de Pampulha em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 11.

Entre os 100 mais rápidos, destaque para os atletas de Itapetininga. Augusto Phols e Vicente Filho, da equipe ADS Rio Branco, Tiago Anderson Motoka e Luan França da equipe XV de Novembro, e Lucas Freitas, da equipe Power Run, mostraram técnica, condicionamento físico e muito, mas muito treinamento.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza os atletas itapetininganos que fizeram bonito, mais uma vez na corrida de rua.

Esporte é determinação e disciplina!