GCM - Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022

Polícia Militar detém suspeita de tráfico de drogas na Avenida Peixoto Gomide durante patrulhamento da Atividade Delegada

Na tarde da última terça-feira (29), durante patrulhamento da Atividade Delegada da Polícia Militar, uma mulher foi presa suspeita de Tráfico de Drogas na Peixoto Gomide, área central de Itapetininga.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, a corporação recebeu um chamado via Copom – Centro de Operações Policiais Militares - de que pessoas estariam usando e comercializando drogas no local, nas proximidades da decoração natalina.

Ao chegar à praça, a equipe avistou uma mulher que, ao perceber a aproximação dos oficiais, dispensou uma quantidade de crack, totalizando 19 pedras do entorpecente. Durante a revista pessoal, feita por uma policial feminina, também foram encontrados R$ 90,00 em espécie com a suspeita.

A mulher foi levada ao Plantão Policial onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão, permanecendo à disposição da justiça.