GCM - Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022

GCM de Itapetininga prende dois suspeitos em flagrante por furto de cabos elétricos e cobre no bairro Cabaçais

Durante patrulhamento rural da Guarda Civil Municipal nas imediações do prédio da antiga Escola Anália Franco, no bairro Cabaçais, nesta terça-feira, dia 29, dois homens foram presos, suspeitos de furtarem cabos elétricos e canos de cobre.

Ambos estavam no interior do imóvel com marretas em mãos. A abordagem foi feita após a corporação avistar um carro estacionado na antiga escola e ouvirem barulho de demolição vindo do local.

Ao realizarem a busca, a guarnição localizou fios eletrônicos, totalizando 11 kg do material. Um dos suspeitos estava quebrando o piso com o objetivo de retirar canos de cobre que se juntariam a outros canos que já haviam sido retirados. Também foram encontradas diversas ferramentas de construção civil e uma balança.

Os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi elaborado Boletim de Ocorrência por Flagrante de Furto Qualificado. Ambos permaneceram à disposição da justiça.