Trabalho e Desenvolvimento - Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

Expo-Trabalho

Expo-Trabalho

A Comissão Municipal de Emprego de Itapetininga em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento de Itapetininga e a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho/SERT, convida a todos para comparecerem nesta sexta a Expo-Trabalho, em frente às escolas da Pça. Peixoto Gomide, das 09h00min às 17h00min, onde terão no mesmo local várias oportunidades de emprego, divulgação e inscrições de cursos técnicos, brindes, aferição de pressão, medição do diabetes, corte de cabelo, massoterapia, limpeza de pele, ginástica laboral, artesanato e emissão de carteira de trabalho. O evento destina-se ao jovem em busca do primeiro emprego e para quem está desempregado. Para concorrer às vagas é necessário trazer os documentos: PIS,RG,CPF e Carteira Profissional e o CID para o PCD(Pessoa com Deficiência).

Abertura do Evento:
– Cerimonial das 9:00hs às 9:30hs, com a participação de Autoridades do Município.
Neste evento teremos a participação das seguintes entidades:
FKB – Divulgação dos cursos e inscrições.
Instituto Embeleze – Divulgação dos cursos, inscrições e corte de cabelo.
Banco do Povo de Itapetininga (Banco de Crédito) – Informações de crédito e material de divulgação
SEBRAE-SP Posto Itapetininga – Divulgação e apoio ao empreendedorismo
CIEE – Divulgação de vagas para estágio e inscrições.
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Itapetininga – Emissão de CTPS e informações sobre vagas de emprego.
Carol Empregos – Divulgação de vagas e cadastramento
ETEC Chapadinha – Divulgação de diversos cursos, aferição de pressão e medição de diabetes e inscrições.
Grupo IEP – Divulgação dos cursos e inscrições
Representante da SUTACO – Exposição de Artesanato
SINCOMERCIÁRIOS – Esclarecimentos relacionados à representação Sindical e fornecimento de brindes.
SINDICATO RURAL DE ITAPETININGA E SENAR – Divulgação e inscrições do Curso Jovem Agricultor do Futuro e outros.
SINDICATO DO COMERCIO VAREJISTA DE ITAPETININGA - Esclarecimentos diversos relacionados à representação Sindical Patronal do Comércio de nossa cidade; Matriculas Grátis SESC SP
SABESP Itapetininga – Fornecimento de água
SENAC – Das 9:00 hs às 17:00 hs - Divulgação dos cursos da Unidade Itapetininga e exposição de livros da Editora SENAC. Resp. Rodrigo Cafundo Das 13:00 hs às 17:00 hs
– Quick massage. Resp. Ana Maria Nastri
JUCESP - Esclarecimentos para empreendedores e informações sobre legislação para abertura de Empresas.
SECRETARIA DO ESPORTE E LAZER (GINASTICA LABORAL) – com Maria Helena
Planeta Enfermagem – Aferição de pressão, divulgação de curso e inscrições.
SMART Soluções Empresariais – Divulgação das vagas de emprego e cadastramentos.
PANNA Recrutamento e Seleção – Divulgação de vagas e cadastramento.
Time do Emprego – Pré – inscrições e divulgação do material.
NOVETY Cosméticos – Limpeza de pele, cadastramento, divulgação de material.