Esportes e Recreação - Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022

Correr e Caminhar com Saúde abre mais um lote de inscrições em Itapetininga

Correr e Caminhar com Saúde abre mais um lote de inscrições em Itapetininga

A Prefeitura de Itapetininga por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude comunica a todos, que as inscrições no 3° lote, do "CORRER E CAMINHAR COM SAÚDE" serão entre os dias 25 e 27, por meio do site www.runnerbrasil.com.br

A validação da inscrição, deverá acontecer de forma presencial, mediante doação solidária, com a entrega de 2 brinquedos por inscrição, sendo 1 boneca e 1 carrinho, nos dias 29/11, 30/11 e 01/12.

Ao validarem suas inscrições (na entrega dos brinquedos), os atletas receberão além do kit de corrida, uma camiseta em parceria da Secretaria de Trânsito de Itapetininga.

Os brinquedos deverão ser entregues na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga (Ginásio Ayrton Senna da Silva), das 09h às 17h.

Nesta Etapa, será a premiação da classificação final, com entrega de troféus. Garanta sua vaga!

A caminhada e a corrida promovem mais saúde e qualidade de vida.