Esportes e Recreação - Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022

Invicto, Vôlei de Itapetininga se classifica para Fase Estadual da Copa SP Estadual Infantil

Com duas vitórias na fase regional, o time masculino de Vôlei de Itapetininga está classificado para a fase estadual da 6ª Copa Estadual de Vôlei Infantil, organizada pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo. Na partida final realizada nesta quarta (23), no SESI Sorocaba, a equipe venceu Santana do Paranaíba por 2 sets a zero, com parciais de 25 a 21 e 25 a 21.

Orientados pelo técnico José Nunes Júnior, os itapetininganos João Pedro, Diogo, Enzo, Kauê, Nicolas, Luis e ainda Kaká, Gustavo, Marini, Campos, João Vitor atuaram com garra e disposição na quadra para obter o resultado positivo. Anteriormente, em casa, a vitória foi por 2 sets a zero diante de Nova Campina. A fase Estadual deverá ser realizada no período de 13 a 22 de dezembro.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza os atletas e Comissão Técnica do Vôlei masculino pela classificação e deseja uma ótima participação na fase estadual da 6ª Copa Estadual de Vôlei infantil.

A Fase Regional foi disputada pelos representantes das cidades de Boituva, Conchas, Nova Campina, Itapetininga, Salto de Pirapora e Santana do Parnaíba.