Esportes e Recreação - Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022

Atletas de Taekwondo de Itapetininga se destacam em São Miguel Arcanjo

Atletas de Taekwondo de Itapetininga se destacam em São Miguel Arcanjo

A Prefeitura de Itapetininga por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza os atletas da modalidade de Taekwondo, onde foram representar Itapetininga na cidade de São Miguel Arcanjo, no dia 20, na 2ª Etapa do Circuito ASIAM.

O evento contou com mais de 100 participantes, nas categorias masculino e feminino. Na etapa, aconteceu o festival Sang Min Cho, onde foram obtidos os seguintes resultados:

João Lucas, em 1° lugar, Teo Yuta, em 2° lugar, Murilo Prestes em 3° lugar e Isadora Penteado, na 4ª colocação.

No festival, todos os atletas receberão medalhas de participação.

Na categoria Kyorigui, tivemos os seguintes resultados: Henrique Goeks em 2°lugar, cadete faixas amarelas, Jorge Paiva em 3° lugar, cadete faixas amarelas, Davi Félix em 3° lugar, faixa branca pré-mirim, João Lucas em 2° lugar mirim, faixas brancas, Murilo Prestes em 1° lugar pré-mirim faixas brancas, Isadora Penteado em 3° lugar pré-mirim, faixas brancas, Ayla Alapone em 3° lugar pré mirim, faixas brancas e Gustavo de Camargo em 1° lugar, cadete faixas brancas.

Na categoria Poomsae, Henrique Goeks ficou com o 1° lugar, Jorge Paiva 1° lugar; nas suas respectivas categorias. Os técnicos da modalidade foram Luciano Gonçalves e Giovana Gabriely.

A prefeitura agradece também aos pais, que vêm acompanhando os atletas, corroborando com o incentivo à prática de atividades físicas.

Esporte é integração e superação!