Esportes e Recreação - Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022

Pilotos de Itapetininga se destacam no Campeonato Paulista de Motocross

Pilotos de Itapetininga se destacam no Campeonato Paulista de Motocross

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza a participação dos gigantes pilotos Marcos Dias, Gabriel Dias e Davi Mendes, pela participação do Campeonato Paulista de Motocross, que aconteceu em Itapetininga, neste domingo, dia 06.

Na categoria 50cc, Marcos Dias, de 09 anos, ficou com a 3ª colocação, Davi Mendes, de 7 anos, ficou com a 6ª colocação e Gabriel Dias, com seus 5 anos, ficou com a 10ª colocação.

Os atletas itapetininganos representam a cidade em toda região. Marcos Dias na moto 165, Gabriel Dias na moto 204 e Davi Mendes, na moto 367.

A prefeitura agradece aos familiares por apoiarem seus filhos, e pelo incentivo ao esporte. Esporte é disciplina, determinação e alegria.