Esportes e Recreação - Terça-feira, 05 de Agosto de 2014

Vôlei Adaptado vence Tatuí em torneio da Liga Regional

Vitória

Vôlei Adaptado vence Tatuí em torneio da Liga Regional

Itapetininga derrotou Tatuí por 2 a 0, em partida válida pela Liga de Voleibol de Sorocaba e Região Vôlei Adaptado da Melhor Idade, categoria B Feminino. O jogo foi disputado no último dia 26, sábado, na quadra do Clube XI de Agosto, na vizinha cidade.

A equipe itapetiningana orientada pelo técnico José Nunes Junior jogou com Creusa Pinto, Cida Rocha, Tereza Bernadete, Jeane de Campos, Noêmia Severino, Sonia Oliveira, Venina da Silva, Tânia Moreno e Terezinha Affonso.

No mesmo dia foram realizados outros dois jogos: Sorocaba 2 x 1 Itapetininga e Sorocaba 2 x 0 Tatuí. A próxima rodada está marcada para o dia 29 de Agosto, no Ginásio do Jardim Simus, em Sorocaba.