Esportes e Recreação - Quinta-feira, 20 de Outubro de 2022

Itapetininganos sobem ao pódio no Festival Regional de Natação em Avaré

Itapetininganos sobem ao pódio no Festival Regional de Natação em Avaré

Com bom desempenho, a equipe Itapetininga se classificou na terceira colocação geral no Festival Regional de Natação, realizado na cidade de Avaré. Entre as provas um desafio de  10.000 km onde a raça, superação, força e técnica foram fatores importantes para todos.

Muitas medalhas foram conquistadas pelos atletas Rafael Rocha, David Vinícius, Ágata Ladeira, Gabrielly Cárdenas, Isabelly Diniz, Alice Maria Diniz, Matheus Vinicius, Carolina Vilela, Larissa Alciati Silva, Gustavo Henrique Grajcar, Carolina Ferreira de Moraes.

Itapetininga foi representada pela Escolinha Municipal com o professor Professor José Antônio Barreiros "Tô", em parceria com o Clube Venâncio Ayres, sob supervisão do professor Fernando Silva.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza aos atletas e comissão técnica pela atuação e empenho durante as disputas do Festival Regional de Natação.

O próximo compromisso da agenda será no dia 19 de novembro, em São Paulo, nas finais do Circuito Tricolor de Natação.