Geral - Terça-feira, 05 de Agosto de 2014

Audiência pública tem grande participação popular

Discussão

Audiência pública tem grande participação popular

A Prefeitura de Itapetininga iniciou na última terça-feira, 29, às 18h, na EMEIF Profª Loide Lara, no Jardim Nova Era (Taboãozinho), as audiências públicas, e pode receber sugestões para os problemas identificados nos bairros e, assim, direcionar os investimentos em sua proposta orçamentária para o ano de  2015.

A EMEIF Profª Loide Lara recebeu ótimo público e em pouco mais de duas horas a Prefeitura ouviu as propostas dos munícipes e também explicou vários pontos importantes que formam o orçamento para 2015.

Por meio do Orçamento Público, o município estima as receitas que irá receber e determina as despesas que realizará, planejando os investimentos necessários ao atendimento das demandas da população.

Todos os cidadãos podem se manifestar diretamente sobre o planejamento orçamentário, deixando sua contribuição para aperfeiçoar a gestão de recursos públicos, visando a execução do plano de governo adequado as finalidades do município.

Participe e confira a programação completa das audiências em nosso semanário e no site portal.itapetininga.sp.gov.br.

Próxima Audiência Pública

Região 02

Data: 05/08/2014 – (Terça-Feira)

Horário: 18 Hs

Local: Emeif Prof. Francisco Fabiano Alves

Endereço: Rua Elesbão Branco da Silva, 295 – Central Parque 4l

Bairros da Região: Residencial Bancários / Vila Carolina / Central Parque 4l / Vila Francisca / Centro / Vila Labrunetti / Chapadinha / Vila Maciel / Estância Conceição / Vila Nastri 1 / Jardim Bela Vista / Vila Nastri 2 / Jardim Colombo / Vila Apolo / Parque São Bento / Vila Rubens / Vila Bandeirantes / Vila Sotemo / Vila Barth e adjacências.