Esportes e Recreação - Terça-feira, 04 de Outubro de 2022

Inscrições para Correr e Caminhar com Saúde começam dia 12 em Itapetininga

Inscrições para Correr e Caminhar com Saúde começam dia 12 em Itapetininga

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude vem informar a todos, que as inscrições do 1° lote na fase online (inscrições pelo site www.runnerbrasil.com.br), da 5ª Etapa do "Correr e Caminhar com Saúde ", iniciará dia 12/10 até 16/10.

A validação presencial do 1° lote, será nos dias 18/10 e 19/10, das 09h às 17h (Secretaria de Esporte), mediante doação solidária.

A troca solidária na 5ª Etapa, será de 02 brinquedos por atleta (sendo obrigatoriamente um carrinho e uma boneca).

Lembramos que a inscrição será somente efetivada, mediante a troca solidária (que deverá ser feita de forma presencial). Ao realizar a troca solidária, o atleta levará seu kit de corrida, composto por número de peito e chip.

A corrida será no dia 06/11 (domingo), com concentração a partir das 7h, e a largada prevista para às 08h, na Praça da lagoa (ao lado do Batalhão da polícia militar - próximo à padaria São João), na rua Alceu, Vila Judith, sem número.

Esporte é solidariedade!