Obras - Segunda-feira, 28 de Julho de 2014

70 funcionários farão a limpeza da cidade

Novos Profissionais

70 funcionários farão a limpeza da cidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, contratou 70 novos funcionários para realização do trabalho de manutenção e limpeza das ruas de Itapetininga. A ideia é que os profissionais possam aumentar ainda mais os serviços pelos bairros do município. As novas equipes já estão nas ruas e as melhorias já podem ser notadas pela população.

Serviços

Os 70 novos profissionais contratados já estão nas ruas de Itapetininga realizando diversos trabalhos. Varrição, retirada de terra, roçada, limpeza de vias, manutenção, pintura de guias, limpeza de banheiros públicos, além de outros serviços.

Atuação das equipes

Desde a semana passada, os novos funcionários trabalham duro na limpeza e na manutenção da cidade. A Secretaria de Obras dividiu a cidade em 12 setores e os contratados se distribuem em 7 equipes de atuação dentro dos setores determinados pela Secretaria.

Planejamento

A expectativa da Prefeitura é que os serviços possam aumentar substancialmente até o final de 2014. Nas últimas semanas várias locais já passaram por melhorias. Entre elas estão: Av. Ciro de Albuquerque; Av. José Almeida de Carvalho; AV. Venceslau Brás; Av. Valdomiro de Carvalho; Av. Padre Antônio Brunetti.

Área Central

A área central é a parte da cidade com o maior movimento e trânsito de pessoas. Pensando exatamente nisso, a prefeitura deixa uma equipe em tempo integral durante todos os dias da semana. A ideia é que o centro da cidade esteja sempre limpo e agradável para toda a população.