Promoção Social - Terça-feira, 27 de Setembro de 2022

Cras Itinerante estará em outubro em distritos rurais de Itapetininga

Cras Itinerante estará em outubro em distritos rurais de Itapetininga

Orientações e Prestações de Serviços serão levados, no mês de outubro, por meio do CRAS Itinerante para os distritos rurais. A unidade móvel orienta as pessoas sobre transferência de renda, Bolsa Família, benefício de prestação continuada, inclusão e atualização do Cadastro Único, oficinas de qualificação profissional, visitas domiciliares de equipe da saúde, entre muitos outros benefícios.

Fique atento para os bairros, datas e horários:

05/10 (quarta-feira) – Igreja Católica do Faxinal do Rio Acima, das 10h às 15h.

07/10 (sexta-feira) – EMEIF “Profª Ester Barsanti” - Distrito Tupy, das 9h às 16h.

11/10 (terça-feira) – Assembleia de Deus do Turvo dos Católicos, das 09h às 13h.

13/10 (quinta-feira) – Assembleia de Deus do Turvo dos Católicos, das 09h às 13h.

14/10 (sexta-feira) – Unidade de Saúde do Rechã, das 09h às 16h.

O objetivo principal do CRAS Itinerante é auxiliar e orientar cidadãos de bairros distantes do centro a respeito de serviços sociais. Uma iniciativa da Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Promoção Social, que periodicamente visita famílias residentes na área rural.

Para mais informações sobre o serviço do CRAS Itinerante entre em contato pelo telefone (15) 3472-1750