Promoção Social - Terça-feira, 27 de Setembro de 2022

Rede de Enfrentamento da Prefeitura de Itapetininga apresenta peça teatral “Vim Ver Maria”

A Rede Interinstitucional de Enfrentamento de Itapetininga, programa criado pela Secretaria de Promoção Social, promoveu nesta terça-feira (27), a apresentação do espetáculo infantil “Vim Ver Maria”, voltada aos alunos dos 4º e 5º anos da rede municipal de educação, com o tema prevenção à violência sexual infantil.

A peça, desenvolvida pela Associação Cultural Soarte do município de Ourinhos, teve a duração de 45 minutos e trouxe, utilizando a linguagem apropriada ao público infantil.

O objetivo é fortalecer a rede de proteção, trabalhar a prevenção das formas de enfrentamento da violência, por meio da conscientização.

As apresentações ocorreram no Auditório da Fundação Karnig Bazarian – FKB.